Home Policiais Rebouças: não foi colocar tornozeleira eletrônica

Rebouças: não foi colocar tornozeleira eletrônica

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 3 de janeiro,  por volta das 11h17min, a PM deslocou-se até o bairro Vila Feliz em Rebouças para realizar uma visita comunitária de fiscalização de medida protetiva de urgência. No local, ao entrar em contato com uma senhora que possuía medida protetiva contra seu filho, ela informou à equipe que o filho estava dormindo na residência.

Além disso, ressaltou que ele era autor de diversos furtos na cidade e que havia uma solicitação para que ele se deslocasse até Guarapuava para colocação de tornozeleira eletrônica, o que não havia sido cumprido pelo filho.

Diante da informação de que o filho estaria na casa, foi solicitado à senhora que acompanhasse a equipe para adoção dos procedimentos pertinentes devido ao descumprimento da medida protetiva. Entretanto, neste momento, a senhora não autorizou a entrada da equipe na residência, alegando que o filho já havia se evadido do local.

A equipe policial orientou a senhora sobre os procedimentos realizados e sobre as informações a serem repassadas aos órgãos competentes para os devidos procedimentos cabíveis diante do descumprimento da medida protetiva.

Problema causado por divisa de terreno


No dia 3 de janeiro, às 17h05min, a equipe da PM  foi acionada para atender a uma solicitação de ameaça na zona rural, mais especificamente na localidade de Rio Bonito, em Rebouças. Ao chegar no local, a vítima relatou que a desavença tinha origem em questões relacionadas à aquisição de um terreno que faz divisa com sua propriedade.

A vítima explicou que o desentendimento se deu devido à necessidade do agressor em construir uma cerca na área disputada, enquanto a vítima já havia realizado a medição do terreno por um agrimensor para demarcação, culminando na escritura do mesmo. No dia do ocorrido, a vítima estava no terreno com sua esposa, irmão e sobrinho, quando o agressor chegou dirigindo um trator, acompanhado de sua filha, e passou a ameaçá-lo com um facão, proferindo palavras ofensivas e empurrando-o. Diante da menção de chamar a polícia, o agressor se evadiu do local.

A vítima ainda acrescentou que já havia sido ameaçada anteriormente pelo cunhado com um revólver, também relacionado às mesmas questões territoriais.

A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados junto à polícia judiciária posteriormente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito na manhã de 16 de Outubro em Rebouças: Colisão entre dois veículos

Com o impacto um dos veículos ficou entre o poste e a parede de um imóvel naquele cruzamen…