Home Policiais REBOUÇAS- Confronto violento resulta em vítima de queimaduras graves

REBOUÇAS- Confronto violento resulta em vítima de queimaduras graves

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma ocorrência de extrema gravidade mobilizou a Polícia Militar no último domingo, 21 de janeiro. Por volta das 14 horas, uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação dramática que teve como cenário um violento confronto entre um morador e um indivíduo aparentemente embriagado.

De acordo com informações obtidas no hospital local, um senhor relatou à equipe policial que, por volta das 13 horas, um indivíduo visivelmente embriagado havia visitado sua residência. O motivo do encontro foi uma breve discussão sobre a venda de um veículo. Após o desentendimento, o visitante deixou a residência, mas retornou 30 minutos depois com atitudes alteradas.

Surpreendentemente, o indivíduo voltou ao local com a intenção de atear fogo no veículo em questão. Segundo a vítima, o agressor estava armado com uma garrafa pet contendo um líquido inflamável, que mais tarde foi identificado como álcool. Ao tentar impedir o ato criminoso, a vítima entrou em luta corporal com o agressor e acabou ferindo-o com um facão.

O confronto atingiu seu ponto crítico quando o agressor, já ferido, lançou o líquido inflamável em chamas em direção à vítima, causando queimaduras graves em sua cabeça, face, tórax e braço esquerdo. Presenciando o ataque ao padrasto, o enteado reagiu, golpeando o agressor com uma foice na região escapular. Após o ataque, o suspeito conseguiu fugir do local, seu paradeiro permanecendo desconhecido.

A vítima, gravemente ferida, foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital local. Dada a gravidade dos ferimentos, foi posteriormente transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Às 18h25, a equipe policial foi novamente acionada pelo hospital, informando que o agressor havia dado entrada na instituição.

No retorno ao hospital, constatou-se que o agressor apresentava lesões na cabeça e na mão, além de sinais evidentes de embriaguez. Após contato com o médico plantonista, foi determinado que as lesões no agressor eram de natureza leve na mão, na cabeça e na região escapular. Laudos de lesão corporal foram realizados em todos os envolvidos, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos da polícia judiciária, com exceção da vítima, que permanece internada. (imagem meramente ilustrativa)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente Interdita BR 153 entre Rebouças e Rio Azul

Rebouças, 5 de setembro de 2024 – Na manhã desta quinta-feira, um grave acidente int…