Home Policiais RIO AZUL – Sábado (01/03) agitado. Várias ocorrências atendidas pela PM

RIO AZUL – Sábado (01/03) agitado. Várias ocorrências atendidas pela PM

0

Homem agride comerciante após ter bebida negada
Por volta das 11h30 deste sábado (1º), a Polícia Militar de Rio Azul foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em um bar. O proprietário do estabelecimento relatou que um homem tentou consumir bebidas alcoólicas sem pagar e, diante da negativa, pulou o balcão, empurrou-o e tentou enforcá-lo. A esposa do comerciante também se feriu ao tentar conter a agressão. O autor fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pela PM, não foi encontrado. O casal foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia.

Carro furtado é recuperado na BR-153


Às 13h58, um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar relatando que seu veículo, furtado durante a madrugada, havia sido visto transitando pela BR-153, em direção à cidade de Mallet. A PM acionou o 27º BPM, que conseguiu localizar o automóvel VW/Gol e prender o condutor em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de União da Vitória para as providências cabíveis.

Discussão entre vizinhos por causa de um cavalo gera nova chamada à polícia


Por volta das 17h50, uma moradora acionou a PM alegando estar sendo ameaçada e xingada pelos vizinhos. Segundo ela, o desentendimento começou após reclamar que o cavalo de um vizinho estava destruindo suas plantas. No local, os policiais constataram que as partes envolvidas já possuíam conflitos anteriores e foram orientadas sobre os procedimentos legais.

Mulher com mandado de prisão foge durante abordagem policial


Às 19h10, durante patrulhamento, a PM visualizou uma mulher com mandado de prisão descendo de um veículo na companhia de duas crianças. Ao perceber a presença da viatura, ela rapidamente entrou em uma residência. No momento da abordagem, um homem desacatou a equipe policial e precisou ser contido e algemado. Os moradores da casa tentaram impedir o acesso dos policiais, e, ao conseguirem entrar no imóvel, a suspeita já não foi mais localizada. O homem foi encaminhado ao Hospital de Caridade São Francisco de Assis para laudo de lesões corporais e, posteriormente, apresentado à 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL: Mulher denuncia comportamento agressivo da filha

Na tarde de sexta-feira (14/03), por volta das 15h45, a Polícia Militar foi acionada para …