Home Policiais Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Tangará. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, seu marido sacou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola, e efetuou dois disparos em sua direção enquanto ela segurava seu filho de 3 anos. Felizmente, os disparos não atingiram a vítima. O agressor fugiu do local com a arma.

Imediatamente após o incidente, a polícia realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos e um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia continua investigando o caso para localizar e deter o agressor, garantindo a segurança da vítima e de sua família.

Disparo de Arma de Fogo na Vila Rubinho

Às 00h45min,neste 22 de junho,  a equipe policial deslocou-se até a Vila Rubinho para apoiar o SAMU no atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida na região posterior da coxa direita e recebeu atendimento pré-hospitalar no local. Segundo a vítima, ele estava em um bar na Vila Nova quando se envolveu em uma briga. Ao retornar para sua residência, foi surpreendido por um desconhecido que disparou três vezes em sua direção, acertando um tiro em sua perna. Devido ao estado de embriaguez, a vítima não conseguiu fornecer detalhes sobre o autor ou o veículo utilizado na fuga. A vítima foi encaminhada ao hospital e orientada sobre os procedimentos policiais cabíveis.

Lesão Corporal por Arma Branca no Pronto Atendimento Municipal

Às 03h40min, a equipe policial foi acionada no Pronto Atendimento Municipal, onde um homem havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca. A vítima relatou que foi atacada por uma mulher que, portando um objeto cortante, o lesionou no braço e abdômen. A motivação do ataque não foi esclarecida. A vítima foi orientada e, após o atendimento, os policiais realizaram patrulhamento para localizar a autora, sem sucesso.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Atualização sobre a morte de criança de 10 anos em Rebouças

A Polícia Civil de Rebouças divulgou, na tarde do dia 18 de setembro, novos detalhes sobre…