Home Policiais IRATI: Caso de suicídio na zona rural

IRATI: Caso de suicídio na zona rural

0

Em outra situação, invasão em casa de passagem no bairro Fósforo

Por volta das 22h45,  na noite de 25 de março, a Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar atendimento a um caso de morte na zona rural do município. No local, um homem relatou que seu filho havia tirado a própria vida, enforcando-se com um fio de luz em um barracão próximo à residência.

Os familiares informaram que viram a vítima com vida pela última vez entre 21h e 22h. A PM acionou a Polícia Civil e os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis, como a remoção do corpo e a investigação do caso. Maiores detalhes não foram repassados pela Pm.

INVASÃO EM CASA DE PASSAGEM NO BAIRRO FÓSFORO

A PM de Irati, também foi acionada para atender a uma ocorrência em uma casa de passagem no Bairro Fósforo. Um homem teria adentrado na ala feminina do local, o que levou os responsáveis a acionarem a Guarda Municipal e a Equipe PM.

Quando as equipes chegaram ao local, o indivíduo já havia se evadido em rumo ignorado. Uma mulher, que se identificou como esposa do autor, relatou que ele insistiu e a coagiu para entrar em seu quarto. A PM realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o autor, mas não obteve sucesso.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente deixa ferido em Rebouças. VÍDEO!

Quase no mesmo horário, ocorreram dois acidentes na cidade O primeiro acidente ocorrido no…