Home Notícias Regionais Rebouças inicia recapeamento e sinalização viária

Rebouças inicia recapeamento e sinalização viária

0

A Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais de Rebouças está dando início aos trabalhos de recapeamento e tapa-buracos nas vias urbanas do município. A ação busca melhorar a trafegabilidade e a segurança viária, garantindo ruas mais conservadas para a população.

Na próxima semana, também será realizada a pintura das sinalizações viárias no centro da cidade, reforçando a organização do trânsito. No entanto, segundo informações de Diandra Andrade, que atua junto ao setor, tanto o recapeamento quanto a sinalização fazem parte de uma licitação realizada na gestão anterior.

“Estamos dando continuidade a um trabalho que já deveria ter sido feito antes. Com relação ao recape, vamos priorizar as ruas com buracos e aquelas que apresentam maiores problemas estruturais. Havia um plano para refazer toda a via em frente ao Corpo de Bombeiros, mas o prefeito decidiu abrir uma nova licitação exclusiva para essa obra. Por isso, neste momento, a atenção será voltada aos pontos críticos da cidade”, explicou Diandra.

A Secretaria pede a compreensão dos motoristas e pedestres e reforça a importância de atenção redobrada ao trafegar pelas áreas em manutenção. “Nosso objetivo é dar mais agilidade ao processo e manter a cidade bem cuidada”, concluiu.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Infraestrutura de Rebouças: Obras em Andamento e Investimentos

por: Clayton Burgath – jornalista A Secretaria de Infraestrutura de Rebouças, criada…