Home Policiais Rebouças: Violência Doméstica e Ameaças resultam na condução de indivíduo à Delegacia de Polícia

Rebouças: Violência Doméstica e Ameaças resultam na condução de indivíduo à Delegacia de Polícia

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

“ Rebouças é pequena, nós vamos nos encontrar “, teria dito homem durante ameaça à vítima

No último dia 25 de julho, em Rebouças, uma ocorrência de violência doméstica e ameaças mobilizou a equipe policial local. Por volta das 20h50min, a Central de Atendimento 190 recebeu um chamado solicitando atendimento a uma situação de ameaça.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com uma mulher, a solicitante, que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo seu convivente. Ela explicou que havia tido uma briga com seu marido no dia anterior, que culminou com a retirada de seus pertences da residência. No entanto, ambos ainda permaneciam no mesmo imóvel, em áreas separadas.

No dia dos acontecimentos, o convivente chegou do trabalho de maneira muito agressiva, e a equipe policial teve a oportunidade de ouvi-lo enquanto falava ao telefone, ameaçando outra pessoa com a frase “Rebouças é pequena, nos vamos se encontrares”.

A mulher afirmou que não havia sido agredida naquele dia, mas que apenas não foi agredida porque conseguiu fugir. Os policiais também tentaram dialogar com o homem, buscando entender a situação, porém, não tiveram sucesso. Ele continuava afirmando que não iria a lugar nenhum, ameaçando matar a mulher e se colocando em uma postura de resistência.

Diante do comportamento agressivo e das ameaças proferidas pelo indivíduo, a equipe policial decidiu conduzi-lo até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. No entanto, o homem se recusou a cooperar, tornando necessária a utilização de algemas para garantir a segurança da ação policial.

Mesmo durante a condução até a delegacia, o indivíduo continuou a ameaçar a equipe policial, declarando que mataria a vítima e que eles também pagariam por suas ações. No interior do Hospital Municipal, onde possivelmente tenha sido realizado um atendimento prévio, ele persistiu nas ameaças.

Já dentro da Delegacia de Polícia de Irati, o indivíduo – voltou a proferir ameaças contra a equipe policial, insistindo que eles também “iriam pagar”. Ele ficou à disposição da autoridade competente para as devidas providências legais.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Atualização sobre a morte de criança de 10 anos em Rebouças

A Polícia Civil de Rebouças divulgou, na tarde do dia 18 de setembro, novos detalhes sobre…